POLÍTICA DE ENTREGA PARA PRODUTOS COM ENVIO INTERNACIONAL

1. Política de compra

Nesse momento de pandemia mundial do Covid-19, nenhuma empresa de envio do mundo está garantindo o prazo de entrega por questões óbvias de logística, segurança, além dos decretos e lockdowns. Por isso, seu pedido pode sofrer algum tipo de atraso, contudo, ESTÁ GARANTIDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO PREENCHIDO.

A maioria dos produtos disponíveis na Kids Clothes são enviados através dos Correios diretamente da fábrica na China para o endereço informado no momento da compra. O prazo estimado para chegar é de até 30 dias corridos. A maioria das encomendas chegam em média de 7 a 15 dias corridos. Dependendo do fluxo postal, este prazo pode variar a depender da localidade. O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a atrasos, greves, recessos, demora na alfândega, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, como: atual estado pandêmico do nosso país e decretos de Lockdown. Ao atingir 60 dias úteis por algum desses motivos, o cliente poderá desistir da compra e pedir o cancelamento após a recusa do recebimento do produto juntamente aos Correios. 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 60 dias corridos após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto de primeira tentativa é 99% garantida. Caso não seja entregue, nos comprometemos em resolver.

2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Kids Clothes se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos disponibilizando o rastreio dos produtos dentro do site e também disponibilizando o código de rastreamento no site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


3. Condições Gerais: Atenção!

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Kids Clothes providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que esse é essencial para entrega.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Este frete será determinado pela loja, uma vez que o frete gratuito é apenas para o primeiro envio.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Kids Clothes não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de 60 reais referente ao reenvio para a transportadora contratada.
O reenvio será feito quando o código de rastreio estiver declarando o retorno do produto a origem.

3.4. Produtos Tributados e Taxados

Nossos produtos não são taxados pela Receita Federal ou Correios. Caso erroneamente aconteça com o seu pedido, entre em contato com nossa equipe para que possamos solucionar com maior agilidade possível.

 

POLÍTICA DE ENTREGA PARA PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

4. Política de compra

Nesse momento de pandemia mundial do Covid-19, nenhuma empresa de envio do mundo está garantindo o prazo de entrega por questões óbvias de logística, segurança, além dos decretos e lockdowns. Por isso, seu pedido pode sofrer algum tipo de atraso, contudo, ESTÁ GARANTIDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO PREENCHIDO.

Os produtos disponibilizados em nosso site com opção "PRONTA ENTREGA" saem diretamente da nossa sede no Brasil para o endereço informado no momento da compra. Os prazos para entrega variam de acordo com o local e tipo de envio escolhidos no checkout quando informado os dados pessoais. 

O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, como: atual estado pandêmico do nosso país e decretos de Lockdown. Ao atingir 30 dias úteis por algum desses motivos, o cliente poderá desistir da compra e pedir o cancelamento após a recusa do recebimento do produto juntamente aos Correios e/ou Transportadora, fazendo com que assim, o produto retorne ao remetente. 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de entrega informado no ato da compra. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto ne primeira tentativa é 99% garantida. Caso não seja entregue, nos comprometemos em resolver da melhor forma possível.

 

5. Rastreamento do Pedido

Os produtos enviados sempre terão código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Kids Clothes se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos disponibilizando o rastreio dentro do site e também disponibilizando o código de rastreamento no site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


6. Condições Gerais: Atenção!

6.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Kids Clothes providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que esse é essencial para entrega. Nesse caso, aguardaremos o retorno da bolsa ao remetente e será necessário um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

6.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios a realizam três tentativas de entrega da encomenda, caso não haja ninguém no endereço para receber o pacote em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Kids Clothes.